Esqueceu sua Conta de Acesso FGV?

Recuperação da Conta de Acesso FGV

Para realizar a recuperação da Conta de Acesso do Aluno será necessário executar os seguintes procedimentos:

  1. Executar a aplicação “Redefinição de Senha - Conta de Acesso FGV” (https://resetsenha.fgv.br) ou utilize esse link para acessá-la.
  2. Em seguida, clicar na opção "Esqueceu sua conta?".
     
  3. Na página seguinte “Recuperação de Conta - Identificação”, informe seu CPF ou o seu Passaporte. Em seguida, clique em “Enviar”

    Atenção: Se ocorrerem várias tentativas de autenticação sem marcar a opção "Não sou um robô", será solicitado ao usuário que responda a um outro tipo de verificação. Para mais informações, favor consultar em https://support.google.com/recaptcha/

  4. Aguardar o recebimento de mensagem, conforme a que segue abaixo, em seu E-mail Pessoal (informado pelo aluno durante o processo de matrícula) contendo a sua Conta de Acesso FGV. O tempo para o recebimento desta mensagem será dependente da carga de atividades, tanto do sistema de correio eletrônico que envia, neste caso o da FGV, como daquele que recebe. Caso não receba esta mensagem, o Aluno pode acessar o Aluno Online para verificar se o seu endereço de e-mail está correto e corrigí-lo se for ocaso. Uma outra alternativa é procurar ajuda junto à Secretaria.

O aluno também pode obter a sua Conta de Acesso FGV, identificando-se junto à Secretaria, ao LEPI (SP) ou NGSA(RJ). Para demais localidades, você pode contatar o Service Desk por meio dos telefones: (21) 3799-2300, (11) 3799-3400 ou (61) 3799-8100.