Cobertura

O acesso à rede Wi-Fi é oferecido nas instalações das unidades SP, RJ e DF da FGV frequentadas pelos seus Alunos, sejam salas de aula, laboratórios, bibliotecas, áreas de convivência ou de circulação. 

 

Rede Wi-Fi "FGV Alunos"

A rede "FGV Alunos" está acessível na maioria das localidades frequentadas pelos Alunos nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. Para fazer o primeiro acesso a esta rede o Aluno terá que informar sua Conta de Acesso Individual e senha. Se esta operação for bem sucedida, depois deste primeiro acesso e enquanto estiverem válidos a "conta" e a "senha", estarão garantidos os acessos, de forma automática e transparente, em quaisquer dos demais locais onde a rede "FGV Alunos" estiver disponível, sem a necessidade que qualquer outra ação por parte do Aluno. 

 

Redes Wi-Fi "FGV Colaboradores" e "FGV Visitantes"

Nos locais cobertos pela rede "FGV Alunos" também estarão disponíveis as redes "FGV Colaboradores" e "FGV Visitantes", reservadas para o uso dos colaboradores e visitantes, respectivamente.

A FGV, ao oferecer acesso à Internet através de Wi-Fi aos seus Alunos, Professores, Colaboradores e Visitantes, se obriga, conforme estabelece a atual legislação brasileira (Marco Civil da Internet), a identificar estas pessoas.