Perguntas Frequentes

Se sua pergunta não está na lista abaixo você pode obter as informações que procura através de PESQUISAS, usando o campo localizado no topo desta página.

  1. Executar a aplicação “Atualização de Senha - Validar Usuário” (https://resetsenha.fgv.br) ou utilize esse link para acessá-la.
  2. Em seguida, informar a Conta de Acesso Individual ou E-mail FGV (@fgv.edu.br) no campo “Usuário ou e-mail” e clicar em “Enviar”.
  3. Aguardar o recebimento de mensagem, em seu E-mail Pessoal (informado pelo aluno durante o processo de matrícula), contendo um link e um token que permitem a realização do cadastramento da senha. O tempo para o recebimento desta mensagem será dependente da carga de atividades, tanto do sistema de correio eletrônico que envia, neste caso o da FGV, como daquele que recebe. Caso não receba esta mensagem, o Aluno pode acessar o Aluno Online para verificar se o seu endereço de e-mail está correto e corrigí-lo se for ocaso. Uma outra alternativa é procurar ajuda junto à Secretaria.
  4. Ao abrir a mensagem, clicar no botão “DEFINIR NOVA SENHA” ou utilizar o link que segue abaixo desse botão e aguardar redirecionamento para a página que faz o cadastramento da senha.
  5. Na página seguinte, “Atualização de Senha - Cadastrar Nova Senha”, digitar a sua nova senha duas vezes, clicar em “Enviar” e aguardar a tela de confirmação do cadastro.

OBS: Este passo a passo você também encontra neste site em Troca de Senha.