Os Alunos podem recorrer ao Apoio Técnico Presencial quando estiverem nas instalações da FGV nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, que contam com equipes de técnicos que orientam, esclarecem dúvidas, atendem solicitações e resolvem problemas relacionados ao uso dos recursos de TIC pelos Alunos.
Estas equipes são também responsáveis por manter em operação os equipamentos das salas de aula e dos Laboratórios, garantido que os mesmos e os programas neles instalados estejam funcionando correta e adequadamente.
Em São Paulo estes serviços são prestados pela equipe NAT-LEPI e no Rio de Janeiro pela equipe NAT-NGSA, nos seguintes locais e horários:
NAT-LEPI - São Paulo
Localidade | Andar / Sala | Seg-Sex | Sábado |
---|---|---|---|
9 de Julho | 5º andar | 08h-22h | 09h-17h |
Paulista | Intermediário | 08h-22h | 09h-17h |
Plínio Barreto | 6º andar | 08h-22h | 09h-17h |
Picarolo | 5º andar | 08h-22h | 09h-17h |
Faria Lima | 1º andar | 08h-22h | 09h-17h |
NAT-NGSA - Rio de Janeiro
Localidade | Andar / Sala | Seg-Sex | Sábado |
---|---|---|---|
Praia de Botafogo | 4º, 10º e 13º | 08h-22h | 09-17h |
Jornalista Orlando Dantas, 30 | Térreo - T.002 | 08h-22h | 09-17h |
Barra | 1º andar | 08h-22h | 09-17h |